Termos de serviço e uso do site
A Loja Teshuvá Yeshua é propriedade da AMEIS – Aliança de Ministérios Evangélicos Independentes Servir, com sede no Conjunto Panorama XXI, Quadra Quatro, Nº 9 Casa D – CEP: 66640-870, Bairro: Mangueirão – Belém/PA – CNPJ: 28.581.094/0001-59, Inscrição Estadual: 15.576.890-5, doravante denominada simplesmente teshuvayeshua.com.br, e, de outro lado, o cliente da teshuvayeshua.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos teshuvayeshua.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a teshuvayeshua.com.br realiza venda de produtos e serviços nacionais pela internet;
Considerando que a teshuvayeshua.com.br disponibiliza um canal de venda de produtos e serviços de parceiros sediados em território nacional (“Marketplace” e “Parceiro Marketplace”, respectivamente);
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo Cliente por meio do site teshuvayeshua.com.br (teshuvayeshua.com.br) (“Website”).
1. Termos
Ao acessar ao site da Loja Teshuvá Yeshua, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.
2. Uso de Licença
É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site da Loja Teshuvá Yeshua, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode:
- modificar ou copiar os materiais;
- usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial);
- tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site da Loja Teshuvá Yeshua;
- remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
- transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhe’ os materiais em qualquer outro servidor.
Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida pela Teshuvá Yeshua a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrônico ou impresso.
3. Isenção de responsabilidade
- Os materiais no site da Loja Teshuvá Yeshua são fornecidos ‘como estão’. A Teshuvá Yeshua não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
- Além disso, a Teshuvá Yeshua não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.
4. Limitações
Em nenhum caso a Teshuvá Yeshua ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Teshuvá Yeshua, mesmo que a Teshuvá Yeshua ou um representante autorizado da Loja Teshuvá Yeshua tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.
5. Precisão dos materiais
Os materiais exibidos no site da Teshuvá Yeshua podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. A Teshuvá Yeshua não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. A Teshuvá Yeshua pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, a Teshuvá Yeshua não se compromete a atualizar os materiais.
6. Links
A Teshuvá Yeshua não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso pela Teshuvá Yeshua do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.
7. Política de entrega
7.1 Condições gerais
As entregas feitas pela Loja Teshuvá Yeshua e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
7.2 Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.
7.3 Compromisso das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
7.4 Entrega Expressa/Agendada
O serviço de entrega expressa/agendada abrange apenas a região metropolitana de Belém no estado do Pará, nos períodos da manhã e tarde.
Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.
IMPORTANTE:
- não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
- em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Acompanhe seu pedido
Após fazer login na Loja Teshuvá Yeshua você será direcionado(a) ao “Minha Conta”, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
VOCÊ SABIA?
Pelo “Minha Conta” você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:
- segunda via do boleto;
- segunda via da nota fiscal;
- cancelamento da entrega;
- recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;
- nova tentativa de pagamento por débito.
Alterações no pedido fechado
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta” e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
As entregas feitas pela Loja Teshuvá Yeshua e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Ainda não recebi minha compra
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
- Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
- Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
- Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.
- Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Loja Teshuvá Yeshua já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
As entregas feitas pela Loja Teshuvá Yeshua e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
- Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
- Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.
Prazo de entrega e disponibilidade
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Loja Teshuvá Yeshua, após a validação dos dados cadastrais.
Casos especiais de disponibilidade:
Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da Loja Teshuvá Yeshua. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;
Ultimas unidades em estoque
Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.
Pré-venda
Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.
Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.
*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.
Produto em estoque do parceiro
Nesta forma, a entrega é feita pela Loja Teshuvá Yeshua, mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.
Vendido e entregue por loja parceira Marketplace
Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.
No “Minha Conta” você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.
Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.
Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro da cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.
Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da Loja Teshuvá Yeshua. A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.
Para que o pedido chegue mais rápido, a Loja Teshuvá Yeshua entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.
Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.
Tipos de entrega
Entrega Expressa/Agendada
Quem disse que comprando on-line não chega logo?
Ao escolher a forma de pagamento da sua compra, você também poderá optar pela Entrega Expressa/Agendada.
Confira as regras:
- O serviço de Entrega Expressa/Agendada está disponível somente para produtos em estoque na Loja Teshuvá Yeshua, com disponibilidade imediata e escolha de frete correspondente;
- Compras aprovadas até às 12h serão entregues até no outro dia útil até às 12h. Compras aprovadas entre 12:01h de sexta-feira e 12h de segunda-feira serão entregues na terça até às 12h;
- o serviço de Entrega Expressa/Agendada abrange todas as entregas para região metropolitana de Belém estado do Pará;
- Compras aprovadas após às 12:00, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega;
- os períodos de entrega são: manhã e tarde;
- o serviço de Entrega Expressa/Agendada está disponível para todas as formas de pagamento disponíveis no site;
- Entrega disponível para todos os meios de pagamento. Porém, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira;
- A Entrega Expressa (A jato) está disponível somente de segunda-feira à sexta-feira, entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados;
- não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
- em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.
Insucesso e tentativas de entrega
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Prazos de entrega x forma de pagamento
Cartão de crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a Loja Teshuvá Yeshua entrará em contato com você.
Boleto bancário
Em caso de pagamento com boleto bancário, a Loja Teshuvá Yeshua libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
Débito em conta
Em caso de pagamento por débito em conta, a Loja Teshuvá Yeshua libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
Localização do endereço
Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.
Alterar endereço de entrega
Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.
O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Teshuvá Yeshua.
Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.
Embalagem de entrega
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Loja Teshuvá Yeshua. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.
Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.
Produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
8. Direito de arrependimento
8.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à teshuvayeshua.com.br na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios
8.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela teshuvayeshua.com.br ou pelo Parceiro.
8.3. Após a chegada do Produto ao estoque da teshuvayeshua.com.br, verificar-se-a as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
8.4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela teshuvayeshua.com.br, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a teshuvayeshua.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
8.5. Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
8.6. A teshuvayeshua.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
9. Política de trocas e devoluções
9.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
9.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela teshuvayeshua.com.br ou pelo Parceiro.
9.3. O Produto deverá ser devolvido à teshuvayeshua.com.br na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios.
9.4. Após a chegada do Produto ao estoque da teshuvayeshua.com.br, verificar-se-a as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
9.5. A teshuvayeshua.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
9.6 Nossos produtos em sua grande maioria são de confecção própria, ou seja após a confirmação do pagamento seu pedido é encaminhado para a confecção. O Prazo de confecção é de 07 a 12 dias úteis, ou seja, não trabalhamos com produtos pronta entrega, lembre-se que o frete não interfere no prazo de confecção do produto, significa que caso pague por sedex não irá reduzir o prazo de confecção, e sim apenas o tempo do frete do produto após a postagem.
9.7 Dispinibilizamos a tabela de medidas AQUI! para evitar erros por pedidos comprados no tamanho errado, por tanto tenha ciência que está comprando o produto que irá lhe servir, confira as medidas atentamente.
9.8 Em caso de produtos comprados no tamanho errado o frete de troca e reenvio fica por conta total do cliente.
9.9 Caso receba o produto errado com com defeito você tem um prazo de 07 dias úteis para nos contatar e realizar a troca sem custo.
9.10 Se ainda restar alguma dúvida entre em contato conosco via WhatsApp: 91 98304-7114 ou envie um email para: [email protected]
Produto com defeito
Os nossos produtos possuem 7 dias de garantia.
Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.
Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.
Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.
Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.
A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.
Estorno dos valores
O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.
10. Formas de pagamento aceitas
10.1. Pagamento à vista: Boleto bancário Cora Bank; Cartão de crédito e Débito; Pix;
10.2. Pagamento parcelado: Cartão de crédito.
10.3. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela teshuvayeshua.com.br por e-mail.
10.4. O Cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site teshuvayeshua.com.br, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio Website.
10.5. O Cliente aceita e reconhece que o vale expira um ano após a data de recebimento e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
10.6. Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na teshuvayeshua.com.br.
11. Prazos de entrega e formas de pagamento
11.1. Compras pagas com cartão de crédito e Débito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a teshuvayeshua.com.br entrará em contato com o comprador.
11.2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
11.3. Compras pagas por meio de vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento que ocorre em até 72 horas; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
12. Ofertas
12.1. As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da teshuvayeshua.com.br e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os Produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores e/ou Parceiros.
12.2. O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente que está disponível no icone de whatsapp no site no canto inferior direito.
13. Característica dos produtos e risco à saúde
13.1. Antes de comprar um Produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente que está disponível no icone de whatsapp no site no canto inferior direito.
14. Caso fortuito e força maior
14.1. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
15. Foro
15.1. Fica eleito o foro de domicílio da teshuvayeshua.com.br para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.
Modificações
A Teshuvá Yeshua pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.
Lei aplicável
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da loja Teshuvá Yeshua e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais de domicílio da teshuvayeshua.com.br.